domingo, 15 de fevereiro de 2009

To desejando me calar por mais tempo, estar sóbria. Pensar um pouco menos. To querendo se como eu acho que já fui um dia, há uns 4 anos atrás. Lembro-me agora do dia em que prometi ser respondona, ser ativa, estar sempre de olho... Mas agora eu to vendo mais do que eu pensei que veria. Às vezes a saudade do passado dói.

Como foi bom ser criança, achar que qualquer pessoa me ajudaria, que todo mundo era bom... que ninguém magoa ninguém... Eu nunca achei que nuvem fosse de algodão ou que seria bom morar numa loja de doce. Eu acreditei que as pessoas fossem boas, despretensiosas. Sei lá, to achando, com certo medo, que me tornei esse tipo de pessoa mesquinha... to me odiando. O tempo magoa, não perdoa é impetuoso. Acho que não dá mais pra voltar atrás, uma vida nova bate na minha porta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário